Total de visualizações de página

domingo, 10 de abril de 2016

O porquê de um blog

Foto: Maria Albert

Há bastante tempo venho alimentando a ideia de criar um blog. Muitas pessoas até me dizem: um blog? Mas para quê, afinal?

Pois é. Para muitos, é algo sem nenhuma utilidade, perda de tempo, etc., etc.
Penso diferente. Quero um blog para compartilhar informações relacionadas a um melhor viver, como direitos, moda, ideias de decoração, saúde, viagens, lazer, etc. São as muitas razões para se viver!

Quando fiz 60 anos pensei: viver é maravilhoso e tenho, no mínimo, 60 razões para viver!  

Ao passar por aqui, deixe seu comentário, e volte outras vezes. É um imenso prazer.

9 comentários:

  1. Você está certíssima ! Ter um blog é uma maneira de conversar com outras pessoas.Farei 60 agora e tb tenho um blog de viagens. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é isso: um blog permite interagir com outras pessoas, comentando assuntos relacionados à própria vivência, compartilhando experiências e que poderão ser interessantes para o visitante. Obrigada, amiga, pela visita e pelas palavras.

      Excluir
  2. Você está certíssima ! Ter um blog é uma maneira de conversar com outras pessoas.Farei 60 agora e tb tenho um blog de viagens. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Realmente um blog deixa a gente aberta a mostrar tudo que vivenciamos, para que outras pessoas também entendam o quanto é fácil se divertir, viajar e ter muitas experiências, mesmo não podendo fazer de tudo, só de olhar já é uma baita experiência, abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso, Sarah. Mostrar o que vivenciamos destacando os pontos positivos, que agregam valor às nossas experiências, e que outras pessoas também possam aproveitar.
      Mais uma vez, obrigadão pela tua visita ao blog e comentário! Um abraço, amiga!

      Excluir
  4. É bem isso Maria, adoro ser blogueira e como tenho conhecido gente por lá. É bom poder dividir com as pessoas as experiências boas da vida e dar dicas também. Parabéns por sua iniciativa e apareça sempre por lá. www.blogdamaricalegari.com.br
    Também me perguntaram isso no início: Um blog? Mas para quê? Simplesmente porque desejamos ter um e curtimos compartilhar. Um beijo e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Maricélia, pela visita e pelo comentário! E que bom partilharmos da mesma ideia a respeito de ter um blog. E é bem isso: queremos ter um e curtimos, adoramos compartilhar ideias.
      Um grande abraço, amiga.

      Excluir