Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Decoração para aquecer

Aqui no sul do Brasil, temos as quatro estações do ano bem definidas, o que é muito bom.

Estamos no outono, com folhas amarelas/alaranjadas/avermelhadas caídas sobre as ruas, as casas, as calçadas, enfim, mostrando bem as características desta estação que é muito linda. 

É também uma estação que já traz o frio como prenúncio do inverno que se aproxima.

Neste período, também queremos a nossa casa mais aconchegante, com mais calor. Para isso, podemos utilizar mantas, almofadas, cortinas, tapetes, e demais objetos de decoração que transmitam sensação de calor, de aquecimento. 

Veja algumas ideias para aquecer um ambiente. 

Depois, é só preparar um chocolate quente, ou um quentão, ou pipoca, e está tudo perfeito para curtir o friozinho da estação. 


Esta sala mostra uma mistura de tons claros, com detalhes em vermelho e marrom, o que dá sensação de calor e bem-estar.


Nesta outra sala, as mesmas cores, com maior uso de tons terrosos, quentes, trazem aconchego ao ambiente.


Nesta sala, a presença de tons de azul, dá destaque ao uso de tons em bege/branco e cru, deixando o ambiente bastante acolhedor. 

Estas imagens lindas são ideias de decoração que podem servir de inspiração para uma verdadeira repaginada na sala de estar. 

E ideias de decoração - desde móveis até objetos para dar o toque final - podem ser encontradas na Carro de Mola - loja virtual que tem uma imensa variedade de itens para deixar o ambiente residencial ou profissional mais bonito. A loja possui um blog - Decorar faz bem - com dicas de decoração no link https://www.carrodemola.com.br/blog/


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada, Sarah. Realmente, a decoração pode ajudar a transmitir um pouco mais de calor, especialmente com o uso de determinadas cores. Um abração, amiga!

      Excluir